Rede de Apoio - COVID-19

2020-03-30

A Junta de Freguesia de Arcos em articulação com a ARCA tem ao dispor uma rede de apoio que se deslocará para aquisição de bens de primeira necessidade(mercearia/farmácia...) em prol dos residentes da freguesia com + de 65 anos e/ou com mobilidade reduzida não tendo familiares que os possam apoiar na aquisição dos mesmos e que pertençam à faixa etária de risco que não podem sair de casa, devido ao isolamento social a que estamos restringidos. Basta contactar a junta de freguesia, pelo telefone 268 891 616 das 09h-13h, e fora desse horário: Vera Rocha 962 517 398.

Neste momento mais critico vamos todos ser ainda mais solidários, todos temos um vizinho na nossa rua que poderá precisar de ajuda. Não se esqueçam de cumprir as regras da Direção-Geral da Saúde e das autoridades. Evitem ao máximo todo e qualquer contacto social e FIQUEM EM CASA.

Vamos Todos Ficar Bem!!!